quinta-feira, 25 de setembro de 2014

#Aplicativo da semana: O MELHOR EDITOR DE FOTOS

Galera descobri um editor de fotos que estou amando, eu tinha o photoshop no meu pc, que é ótimo claro, mas não tem efeitos e é bem complexo, já esse, estou amando!

Link para download: Clique para baixar!

 Pixlr Express








Pontos positivos:

  • Efeitos: Ele tem MUITOS efeitos maravilhosos, que deixam suas fotos com uma cara profissional, e claro lindas!
  • Praticidade: Ele é muito prático, você coloca a foto e do lado já estão todos os efeitos que você pode usar e abusar, com formas de edição e etc.
  • Leve: Ele tem o tamanho de 1,82 KB o que o torna levíssimo, rápido para baixar e não vai ocupar NADA de espaço no seu pc.
  • Outras: Além de ser um editor ele também é uma "rede social" você pode fazer login em sua conta e postar suas melhores fotos, e ver as fotos que outras pessoas postaram e deitaram no app, É demais!
  • Mobilidade: Você pode instalá-lo tanto no seu computador, ou no seu celular, no meu android ele é grátis pela Play Store e claro e ambos ele é muito leve!
  • Designer: Ele é lindo, seu designer simples e moderno deixando ainda mais prático seu uso.
Pontos negativos:

  • Tanto para android como para computador o aplicativo está em inglês e não achei traduções, mas isso não é problema, basta ter o minimo conhecimento em inglês e você já pode usá-lo facilmente! 

8 comentários:

  1. Oba, vou baaixar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do Cymera, será que esse vai ser ainda melhor? Vou testar!

    http://modernosas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, nunca usei o Cymera, mas esse é digno de bater de frente kkk

      Excluir
  3. Nossa eu estava procurando editor de fotos para computador e obrigada por nos mostrar esse flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi xuxu, obigada pela dica .. estava precisando mesmo de um bom editor de fotos ... rs beijoss

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)