sábado, 6 de dezembro de 2014

Minha câmera nova: Sony H-300

Finalmente realizei meu sonho... Comprei minha câmera!
Comprei na Black Friday por R$499,00 no site do ponto frio.
(Na loja ela tava por R$899,00)


Essa é a minha câmera, ela é uma Sony dsc h-300, ela tem 20.1 mp e 35x de zoom óptico, ela tem foco automático, filme em HD, tem um lindo acabamento e tira lindas fotos:
(essas fotos foi eu que tirei :)
35x zoom LUA

35x de zoom

Opção Macro

Se tiverem mais alguma duvida só perguntarem nos comentários :)

2 comentários:

  1. Tira fotos perfeitas parabéns flor rsrsrs olha só a lua muito bem perfeito a foto
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mah to muito feliz com ela. Mas pra tirar a foto da lua não pode tremer kkk

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)