quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Séries com a melhor trilha sonora:

Finalmente férias, e tudo o que eu faço é ficar vendo séries kkk
Sou fanática por The vampire diaries, the big bang e por ai vai, mas vocês já repararam nas trilhas sonoras dessas séries? Uma musica melhor que a outra... por isso trouxe umas trilhas sonoras de séries que me conquistaram... Olha só:


Como não falar da série com a melhor trilha sonora de todos os tempos??? (Mas eu não tenho direito de falar isso, sou roqueira então não me julguem kkk)

1 - Kansas - Carry on wayward son



2 - Back in black - ACDC


3 Surrender - Cheap trick

4 - House of the rising sun -  the animals



Não vai faltar minha série preferida néh kkk vamos lá então:

1 - The wind and the wave


2 - Circa waves - young chasers



3 - love don't die - The Fray



2 comentários:

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)