sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Volta ás aulas - dicas de materiais 2015

Galera eu amo esse período de volta as aulas, rever os amigos é muito bom mas o que eu mais gosto é comprar material escolar, e sei que muita gente assim como eu também fica fuçando por ai para ver os modelos desse ano por isso vim trazer alguns cadernos desse ano e outras coisas que eu achei muito legal! (há e breve vou fazer o vídeo dos meus materiais, não consegui comprar tudo ainda) 

Começando pelas mochilas, com certeza as mais lindas são as da Capricho, mas poxa pagar R$200,00 reais em uma bolsa é meio caro néh, por isso tem outros modelos mais baratinhos:






Essas em forma de sacola e floridas são lindas e pelo jeito vão estar em todas as escolas esse ano :)

Cadernos:






                                                  (Ameei esse caderno, amo galaxias kkk)

Estojos:








E ai gostaram? Espero ter inspirado vocês! E estou preparando mais umas coisinhas para volta ás aulas, aguardem :) 

2 comentários:

  1. achei as mochilas lindas, e qual a marca daquele caderno das galaxias, não deu para ver
    estou apaixonada por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o caderno fui pesquisar mais sobre ele e é da marca Day Dream. Só não achei para comprar :(

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog, sinta-se a vontade para comentar :)